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Política de Privacidade de Dados OKA Coworking

Bem-vindo (a)! O OKA Coworking, por respeitar a privacidade das informações de todos os clientes, fornecedores, colaboradores e outros que, por qualquer motivo, venham a se relacionar conosco, desenvolveu a presente política de privacidade e proteção de dados (“Política de Privacidade”), que tem como principal objetivo dispor sobre o tratamento de dados pessoais dentro do OKA Coworking, adotando todos os meios necessários para garantirmos a privacidade e proteção de seus dados pessoais, contribuindo para um ambiente seguro e adequado.

Considerações Gerais:


Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei Federal nº 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet) e com a Lei Federal nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados ou LGPD). O OKA Coworking respeita
a privacidade de todos os seus clientes, colaboradores, fornecedores e de outros que venham a se relacionar com o nosso coworking, portanto, se compromete a adotar todas as medidas necessárias para assegurar a todos a proteção de seus dados pessoais, sejam sensíveis ou não, que vierem a ser coletados ou tratados pelo OKA Coworking. Desta maneira, para facilitar a compreensão dos leitores, a presente Política de Privacidade
está dividida nos seguintes capítulos:


1. Quais informações são coletadas


2. Como o OKA Coworking utiliza os dados dos usuários;


3. Como se dá o compartilhamento de dados;


4. Segurança e privacidade dos dados pessoais;


5. Armazenamento e retenção de dados;


6. Direito dos titulares;


7. Como utilizamos a política de cookies;


8. Glossário


9. Atualizações da Política de Privacidade;


10. Contato.

1 – Quais informações são coletadas pelo OKA Coworking


O OKA Coworking coleta dados pessoais de quem teve ou tem relacionamento com o nosso coworking como, por exemplo, clientes pessoas jurídicas ou pessoas físicas que contratam algum dos nossos serviços. As informações coletadas, seja por meio físico ou digital, são fornecidas diretamente pelo titular dos dados no momento da formalização do contrato.

 

O nosso website não coleta dados pessoais, sendo uma ferramenta apenas para divulgação do nosso negócio. Caso queira se relacionar conosco, contamos com os seguintes procedimentos:


Fale Conosco:


Para encaminhar mensagens para o e-mail – contato@okacoworking.com.br ou WhatsApp – (85) 7401-9797


Envio de Denúncia:


Para encaminhar denúncias ou reclamações utilizar os canais acima, deve fornecendo seu nome completo, CPF ou CNPJ, e-mail, telefone, nome do denunciado e, outras informações para identificação.


O OKA Coworking poderá ainda coletar dados pessoais de fontes externas, como fornecedores, prestadores de serviço, parceiros, e fontes públicas, como internet, órgãos públicos, reguladores, registros públicos, entre outros, única e exclusivamente para avaliação de risco do contratante.


O OKA Coworking também poderá solicitar e coletar informações de seus Coworker, prestadores de serviço e colaboradores, quando se fizerem necessárias para o desenvolvimento das atividades, desde que respeitadas as finalidades para a qual as informações foram coletadas.


2 – Como o OKA Coworking utiliza os dados dos usuários.


Os dados pessoais coletados são tratados como confidenciais, sendo utilizados para os fins aqui descritos, para que os usuários possam utilizar os serviços contratados de forma plena. Por meio desta política, o OKA Coworking pode coletar e utilizar os dados obtidos para as seguintes finalidades:


• Formalização dos contratos;


• Criação de cadastro no sistema;


• Cumprimento de obrigação legal;


• Enviar mensagens, alertas, notificações, atualizações ou outras informações que se fizerem necessárias;


• Comunicar sobre recebimentos de correspondências, promoções, eventos e outros assuntos em que o Coworker possa se interessar; e


• Para salvaguarda de legítimo interesse.

3 – Compartilhamento de dados:


Observados os critérios definidos nesta política, o OKA Coworking poderá compartilhar os dados pessoais coletados, nas seguintes hipóteses:


• Com autoridades, órgãos públicos e terceiros, na proteção dos interesses do OKA Coworking em qualquer natureza de demanda, incluindo, mas não se limitando, as ações judiciais, processos administrativos e outras solicitações oficiais;


• Com entidades Reguladoras e Autorreguladoras, para cumprimento de obrigações legais e regulatórias;


• A pedido, mediante consentimento do titular dos dados;

• Por legítimo interesse que exija a divulgação ou outra forma de tratamento; ou


• Em outros casos, mediante autorização do titular dos dados.


4 – Segurança e Privacidade dos dados pessoais:


Todos os dados pessoais tratados pelo OKA Coworking de forma física e digital são confidenciais e somente as pessoas autorizadas poderão ter acesso a eles. Qualquer uso desses dados estará de acordo com a presente Política de Privacidade. O OKA Coworking adotará todas as medidas de segurança que se fizerem necessárias para a manutenção da confidencialidade das informações que vier a ter acesso, sejam de clientes, fornecedores, colaboradores e outros que vierem a manter relacionamento. O OKA Coworking se compromete, ainda, a empreender os melhores esforços para garantir a segurança de seus sistemas e dos dados pessoais daqueles que se relacionam conosco.
Além de implementar e rever medidas de prevenção, detecção e redução da vulnerabilidade a incidentes em seus ambientes tecnológicos.


Informamos outrossim que não coletamos dados sensíveis, já que os dados coletados são únicos e exclusivos para a formalização de contratos de prestação de serviços. Além do que será exigido que fornecedores e colaboradores protejam quaisquer informações contra acesso, uso e divulgação não autorizadas. Todavia, o OKA Coworking não tem como garantir completamente que todos os dados e informações estarão livres de acessos não autorizados.


Os clientes devem se comprometer a notificar o OKA Coworking, imediatamente, por um e-mail para contato@okacoworking.com.br , canal oficial, a respeito de qualquer uso não autorizado de seus dados, bem como o acesso não autorizado por terceiros a estes.

5 – Armazenamento e retenção dos dados:


O OKA Coworking manterá os dados pessoais passíveis de proteção em ambiente seguro até enquanto eles forem necessários ou relevantes para alcançar as finalidades descritas nesta Política de Privacidade, ou em caso de obrigação legal e regulatória, ou ainda, até o momento em que esses dados forem necessários para a manutenção do legítimo interesse do OKA Coworking.


6 – Direitos do Usuário:


Todos os clientes, fornecedores, colaboradores e outros que vierem a se relacionar com o OKA Coworking possuirão direitos conferidos pela Lei Geral de Proteção de Dados, dentre os quais, são:


a) Direito de Confirmação de tratamento: Consiste no direito de o titular obter a confirmação de que seus dados pessoais são ou não objeto de tratamento;


b) Direito de Acesso aos dados: Consiste no direito de o titular ter acesso a todos os seus dados pessoais que são tratados;


c) Direito de Correção: Consiste no direito de o titular conseguir corrigir todos os seus dados pessoais que estejam desatualizados, incompletos ou errados;


d) Direito à eliminação: Consiste no direito de o titular ter seus dados pessoais excluídos dos sistemas, bancos de dados ou site do OKA Coworking; (respeitados os prazos Legais e/ou Regulatórios);


Para o exercício do direito previsto dos itens acima, os interessados deverão encaminhar solicitação via e-mail para: contato@okacoworking.com.br, sendo que o prazo para resposta será de 7 (sete) dias corridos.


Em caso de solicitação de exclusão dos dados, estes só poderão ser excluídos desde que não haja qualquer outra razão para sua manutenção, como eventual obrigação legal ou regulatória de retenção dos dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos do OKA Coworking.


7 – Como a OKA Coworking utiliza a tecnologia de Cookies:


Os cookies são arquivos que armazenam temporariamente determinadas informações dos usuários que estão navegando no website do OKA Coworking. Desta maneira, o uso de cookies ajuda a fornecer aos usuários um serviço mais personalizado e ágil, baseado em escolhas feitas anteriormente, permitindo adaptar o website do OKA Coworking a uma melhor experiência.

 

8 – Glossário.


Termos:

Definição Usuários: Todos os visitantes que interagem com o site durante um determinado período ou se relacionam com o OKA Coworking por serviços e produtos oferecidos.


Prevenção: Adoção de medidas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais.


Dados Pessoais: Informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.
Dados Sensíveis: Dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.


Website: Designa o endereço eletrônico www.okacoworkink.com.br e subdomínios.


9 – Atualização da Política de Privacidade:


O OKA Coworking se reserva o direito de alterar essa Política de Privacidade quantas vezes forem necessárias, visando fornecer aos seus usuários maior segurança e conveniência, bem como melhorar cada vez mais a sua experiência. Cumpre esclarecer que essas alterações poderão ser realizadas sem prévio aviso. Desta maneira, vale salientar a importância de acessá-la periodicamente.


10 – Contato.


O OKA Coworking possui um responsável direto para tratar todas as questões relacionadas a Lei Geral de Proteção de Dados e a esta Política de Privacidade. Caso os usuários tenham dúvidas sobre como exercer seus direitos de titular, podem contatá-lo pelo e-mail: contato@okacoworking.com.br.

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